Videos

EVAN NO NOVO VÍDEO DE AVRIL!


A espera pelo novo vídeo de Avril Lavigne, “What The Hell“, é algo que deixa os fãs cada vez mais anciosos. E agora, temos um motivo a mais pelo qual torcer para que o vídeo seja logo lançado.
Evan Taubenfeld escreveu em seu Twitter hoje algo sobre as gravações do vídeo que estão se iniciando. Para nossa surpresa, ele menciona que estará presente nas gravações do novo trabalho da canadense! Portanto, podemos aguardar para vê-lo junto de sua amiga novamente assim como antigamente, confira abaixo:
“Saindo para gravar o vídeo de “What The Hell” com @AvrilLavigne, assim como nos velhos tempos! (mas caramba, está cedo)”
Animados com a novidade ?!
VÍDEO: AVRIL NO FASHION TEAM



Avril Lavigne apareceu no programa americano Fashion Team que é exibido nos Estados Unidos pela rede TV Guide. O programa que está atualmente em sua 4ª temporada tem como foco mostrar ao público o que anda na moda.
A canadense esteve no programa no episódio de hoje onde explicou sobre sua filosofia de moda e seus desenhos para a Abbey Dawn. Ela apresentou três looks de sua grife em uma sala repleta de peças de sua coleção, mostrou sua peça favorita, dentre outras coisas muito interessantes que
Assista AQUI ou faça o download 4SHARED MEDIAFIRE

OS MELHORS VÍDEOS D SEMRE


O site Much Music divulgou os resultados da votação dos 100 melhores videos de sempre para esse fim de década aonde nossa Avril Lavigne ocupou a posição de número 82 com seu clipe da música “I’m With You“. Para conferir a lista completa clique AQUI.
VÍDEO: AVRIL SAINDO DO BOA
 

Podemos conferir um vídeo recente no qual Avril Lavigne aparece em um carro saindo do Boa Steakhouse em Beverly Hills. No vídeo, podemos conferir também um homem mais velho que diz ser um fã, tentando entregar uma carta para a canadense e em seguida ele a lê para os fotógrafos.
Para assistir ao vídeo clique AQUI.

VÍDEO: AVRIL COM BRODY JENNER


O site TMZ publicou recentemente um vídeo no qual podemos ver Avril Lavigne em um passeio com seu suposto novo par Brody Jenner. A canadense entra em um carro aonde Brody também se encontra. Mesmo não mostrando nada realmente concreto em relação a um relacionamento entre ambos, é um reforço aos recentes boatos. Para conferir o vídeo clique AQUI e para conferir fotos onde da pra ver o Brody clique AQUI .
NOVO TRAILLER DO FILME ALICE

Podemos dizer que agora começou mesmo a divulgação da música “Alice“, que Avril Lavigne fez para o filme “Alice no País das Maravilhas” e que será tema do mesmo. A rede americana de TV ABC (uma das maiores do país) começou a transmitir um novo trailler do filme, mas agora com “Alice” como tema. Ao que se sabe, vários novos traillers serão exibidos até o dia 5 de Março - lançamento do filme nos EUA.
Não deixe de conferir o novo vídeo com a música da canadense de fundo AQUI.
Video Girlfriend


explicações:
Aposto que você também já estava de saco cheio de tanto esperar, certo? Pois, como fã da loira canadense mais fod* que eu conheço, eu não me decepcionei: sim ela dança; sim, ela consegue o quer; sim, ela está realmente Avril Lavigne, sempre surpreendo e provando que pode sempre fazer melhor.
O clipe começa em um restaurante, numa espécie de parque de diversões, onde provavelmente também fica localizado o mini-golf. As Avrils meio que 'disputam' pelo mesmo cara e tal. Temos quatro Avril Lavignes diferentes: uma nerd, com óculos de graus e cabelo vermelho; uma 'punk', cheia de atitude e determinação e cabelo preto; uma 'adolescente', com uma camiseta azul e gravata no pescoço e cabelo loiro com mechas rosas e uma Avril Lavigne, cantando e sendo possivelmente ela mesma. O clipe está imperdível, estrondosamente engraçado e divertido!
VIDEO: COMERCIAL CANON

O comercial da Canon Power Of Chice, aonde nossa canadense Avril Lavigne é a estrela, foi reeditado para as festas de fim de ano. Nele podemos conferir novas imagens da cantora e ainda um pacote de presente gigante. A música que anteriormente era um instrumental de “I Don’t Have To Try” agora foi substituida por “One Of Those Girls“. Para conferir o vídeo em nosso fórum clique AQUI.
VÍDEO: COMERCIAL T-MOBILE

Recentemente, Avril Lavigne gravou sua participação na campanha publicitária da T-mobile. O vídeo do comercial está finalmente disponível e você pode vê-lo no YouTube clicando AQUI. A propaganda tem apenas 30 segundos, mas a participação da canadense ganha um pouco mais de destaque do que os demais artistas que participaram da campanha. A cantora também divulga peças de sua marca usando roupas Abbey Dawn no comercial
VIDEO: AVRIL NO TELETON

O site mexicano Tvolucion disponibilizou um vídeo aonde podemos conferir o nome de Avril Lavigne dentre as estrelas prometidas para o Teleton México 2009. O video menciona as celebridades escolhidas para os shows de 4 e 5 de Dezembro e a nossa canadense como destaque do elenco internacional que vai empolgar o público em 5 de Dezembro. Com isso temos mais uma chance de a loirinha realmente estar presente no evento. Para conferir o vídeo em nosso fórum clique AQUI.
VIDEO: PROMO AMERICAN IDOL


Todos nós estamos ansiosos para poder conferir a participação de nossa querida Avril Lavigne no programa American Idol. Enquanto isso não acontece, podemos conferir agora um vídeo de uma promo do programa que trará a canadense como jurada em Janeiro de 2010.
No vídeo, ela aparece rapidamente entre os jurados anunciados. Ainda não se sabe exatamente a data da aparição da cantora mas provavelmente será dentro das primeiras 3 semanas de exibição da temporada.
Para conferir o vídeo, clique AQUI.