Novos Singles

Ouça uma prévia de ‘What The Hell’, novo single de Avril Lavigne

Avril Lavigne está segurando seu novo single, “What The Hell”, com todas as forças, para que a música só vaze no dia 1 de janeiro de 2011. Porém, acaba de sair uma prévia do som, que vem bem pop.

Lembrando: de acordo com Avril, “WTH” não é a música que espelha seu novo CD, “Goodbye Lullaby”, que será lançado dia 8 de março de 2011. Esse será só o primeiro single, o resto das músicas devem ser bem pesadas e sentimentais.
 ANUNCIADO NOVO SINGLE!
Assim como esperado por todos os fãs de Avril Lavigne, a cantora acaba de anunciar através de mensagem em seu site oficial, o nome de seu mais novo single. Trata-se da música “What The Hell” (Que Diabos, em português) que, segundo a canadense, é a música menos pessoal de seu novo álbum. Ela diz ainda que a mesma será divertida e engraçada com uma ampla mensagem de liberdade pessoal.

E as novidades não param por aí… Segundo a loirinha, o clipe para o novo single será gravado em duas semanas e será lançado em Janeiro de 2011. Confira abaixo um trecho do post oficial traduzido:
Meu primeiro single se chama: “What The Hell”. Essa canção é, para mim, a menos pessoal do álbum. É um hino divertido e engraçado. É a faixa mais pop do álbum.
Avril, obviamente, não deixou de se representar pela demora em dar notícias, e, ao que tudo indica, a pressão da gravadora foi um dos maiores fatores, como especulavam os boatos. Ela diz:
Bem, na verdade [o álbum] estava pronto já faz um ano… (…) Pela primeira vez eu enfrentei um monte de burocracia. As pessoas fazem o melhor quando fazem o que querem, amam e é natural para elas, não quando forçam você a ser algo que não é. Desde o início da minha carreira, minha mensagem foi de sempre ser você mesmo e defender seus ideais. Seguir seu coração.
E você, o que achou das novidades?Confira o post oficial completo traduzido,clicando AQUI.

SINGLE DE AJUDA AO HAITI DIA 10
Como informamos anteriormente, Avril Lavigne era uma das artistas canadenses cuja participação no cover da canção de K’naan,”Wavin’ Flag”, era cogitada, junto com diversos dos que a mídia chamou de “os cinquenta melhores músicos do Canadá”. O canal de entretenimento E! Canada já teria confirmado que, em sua viagem à Vancouver, nossa cantora também gravara o material, cuja venda alçará fundos de apoio às vítmas no Haiti.
Prova ou negativa de tudo isso teremos amanhã, dia 10 de Março, quando o MuchMusic lançará o vídeo da nova música. Avril participando ou não, é importante todos nós acompanharmos este lançamento. “Wavin’ Flag” é uma canção que tem um tom de esperança e muito pensamento positivo, tudo de que precisamos para refletir nesse tempo de desastres, encontrando motivação para, assim como os artistas participantes, ajudar o Haiti a reerguer-se.

OUÇA CHEERS (DRINK TO THAT)!
Depois de algumas semanas de espera, vários boatos não-confirmados e títulos diferentes, Cheers (Drink To That) finalmente vazou! A música faz parte do álbum Loud, novo trabalho da cantora Rihanna, e contém um sample da faixa I’m With You, lançada por Avril Lavigne
em 2003! A canção de RiRi é divertida e promete ser um grande hino dos bares, conforme havia sido dito em reviews. Vamos torcer para que se torne single e seja um sucesso no mundo inteiro!
Ouça e faça download da música e conte pra gente sua opinião sobre ela AQUI!