Linha ABBEY DAWN

Abbey Dawn, marca de roupas da Avril Lavigne, desfila na Semana de Moda de NY
 
Coleção foi inspirada no hit "Sk8er Boi". 
A Abbey Dawn, marca de roupas da cantora Avril Lavigne, estreou nesta semana na Fashion Week de Nova York, uma das mais bombadas do mundo da moda!
Os looks do desfile foram inspirados na música "Sk8er Boi", e seguem o estilo rock chic da cantora. “Tem muito pink, preto, roxo, estrelas e estampas de zebra. Basicamente, tudo que eu uso. Eu tenho um estilo muito particular.”, disse Avril.
 As saias rodadas de tule são super fofas e ganham uma cara rockinho na combinação com a jaqueta de couro, a legging e o coturno bem pesado. O suspensório também compõe um look bem fashion, e fica ótimo usado com camiseta.
Duas formas de combinar o jeans com a barra dobrada: punk-rock com a botinha e rock chic com o scarpin! As calças estampadas combinam o preto e o branco de um jeito bem divertido e ficaram ótimas com os sapatos pesados, seja o coturno branco, bem diferente, ou a botinha preta, mais tradicional.
Essa cor pink vibrante está com tudo, e deixa o look bem pop! Aqui, a legging com esse efeito molhado também pode ser bem versátil: ficou mais descontraída com a camisa e a ankle boot, enquanto com o peep toe e a blusa mais justinha formou um look perfeito pra balada!
Essa cor pink vibrante está com tudo, e deixa o look bem pop! Aqui, a legging com esse efeito molhado também pode ser bem versátil: ficou mais descontraída com a camisa e a ankle boot, enquanto com o peep toe e a blusa mais justinha formou um look perfeito pra balada!
A Avril fechou o desfile com esse vestido liiiiiindo! “O que é realmente importante pra mim é que tudo tenha um caimento bom e seja muito bem feito, então eu provo todas as peças antes de aprová-las”, contou a cantora.
Avril Lavigne mostra sua nova coleção
A Avril está lançando uma nova coleção da sua marca de roupas, a Abbey Dawn. E adivinha quem é a garota propaganda?
Ela mesma, é claro! Nas fotos, dá pra ver seis looks diferentes que ela fotografou para sua marca:
 Como era de se esperar, muito preto e cor de rosa, compondo um visual de rock princess que é a cara dela.
Estampa xadrez e de zebrinha, meia-calça colorida, tênis de cano alto, galochas... uma rock princess moderninha. E um toque de amarelo, que é a cor tendência do momento!
NOVAS PEÇAS AD INFANTIL 
Com tantas notícias sobre a participação de Avril Lavigne na trilha de Alice in Wonderland muitos fãs acabam esquecendo que a loirinha ainda mantém os projetos começados no ano passado, incluindo a linha de roupas Abbey Dawn especial para crianças. Mas ela não esquece de seus fãs e agora os mais novinhos têm acesso a novidades na Kohl´s! Shorts jeans, uma saia estampada, uma calça branca, uma bermuda quadriculada e até um vestido já trazem um ar das próximas estações do Hemisfério Norte, o que pode ser um sinal de que a canadense pretende perpetuar com sua grife por mais um bom tempo.
Veja as novas peças AQUI.




ABBEY DAWN MASCULINA!
Finalmente, depois de tantas promessas, indas e vindas, e o anúncio da loja online, Abbey Dawn, linha de roupas desenhada por Avril Lavigne, contará também com uma linha para os meninos! Foi o que foi divulgado no site Contact Music, em conjunto com breve trechos de uma entrevista em que Avril comenta a experiência. Ao que parece, ela sempre desenha o que quer vestir, e para fazer a linha masculina, irá desenhar o que seu irmão gostaria usar! Confira o que ela disse:
Penso no meu irmão e penso na minha banda. É para o homem que gosta de marcas como Metal Mulisha – mas mais alegre.
A canadense também fala que o processo de design de roupas lhe trouxe mais confiança e expandiu seus horizontes criativos.
Deu-me confiança. Não tem de ser perfeito. É para se divertir. É muito divertido. É outra forma de ser criativa. É a mesma coisa. Vem de mim.
O site também anuncia que Abbey Dawn.com abrirá hoje, dia 17.
 NOVA BLUSA ABBEY DAWN

Já faz algum tempo que nós não vemos peças novas da grife da Avril Lavigne, mas Abbey Dawn continua com tudo! E dessa vez as meninas vão babar em uma bela blusa verde e preta. A peça lembra bestante o estilo novo que a canadense está usando, com menos rosa e cores mais escuras, e parece ter sido desenhada especialmente para a cantora vestir.  

Infelizmente, como já sabemos, a coleção de roupas da popstar ainda não é vendida em nosso país, então resta-nos apenas sonhar com as roupas.

Confira as blusas nos links .AQUI e AQUI

ABBEY DAWN: CINTOS NOVOS 
A grife de Avril Lavigne vem trazendo novidades sempre, e agora os fãs podem conferir 16 novos cintos desenhados pela cantora! Como tudo na linha de roupas, as peças traduzem bem o estilo da cantora: vemos muitos rebites, estampas coloridas e predominam as cores preto, vermelho, rosa e roxo.

Clique nas imagens para ver mais detalhes dos cintos!


Abbey Dawn : NOVAS BOLSAS
Trabalhar na sua linha de moda, Abbey Dawn, é uma alegria para Avril Lavigne, o que se nota com a frequência com que a cantora lança novidades da marca. Ontem, o site Avril-Source conseguiu fotos de quatro novas bolsas desenhadas pela nossa canadense. Além disso, está disponível a imagem de um dos kits do perfume Black Star. Você pode ver as fotos, que mostram as bolsas , AQUI.

NOVA FOTO ABBEY DAWN

Foi divulgada hoje, no site da marca, mais uma foto para promover a linha de roupas Abbey Dawn. Com um estilo bem despojado, Avril Lavigne aparece linda na nova imagem. Não deixe de conferi-la em média qualidade AQUI

ABBEY DAWN: NOVAS PEÇAS

Enquanto informações sobre o próximo álbum continuam guardadas a sete chaves, a coleção de roupas de Avril Lavigne está a todo vapor! Três novas blusas estão disponíveis nas revendedoras Abbey Dawn que, por enquanto, só existem nos Estados Unidos, Canadá e Japão. Uma das peças tem o título da música “Darlin’“, que estará no próximo CD, estampada nas costas. A coleção mantém as cores vibrantes e estampas que são marca registrada da grife. Veja as novas blusas nos links abaixo ,você também pode conferir as mas antigas AQUI.

Frente
Atras

Frente
Atras

Frente

ABBEY DAWN: NOVA FOTO E BLUSA

A Abbey Dawn nunca produziu tanto, não é mesmo? A cada dia são novas peças e fotos que saem e o AVRILREVOLUTION acompanha o ritmo. Além de uma nova blusa da atual coleção, uma nova foto promocional está disponível em nosso fórum. Na nova imagem, Avril Lavigne está vestindo uma blusa com uma foto da sessão que fez para o álbum “The Best Damn Thing” , em 2007 e um casaco com chifres, uma das peças favoritas da cantora. Não deixe de conferir a nova foto AQUI e a nova peça Frente e Costa.

NOVA FOTO ABBEY DAWN

Depois de um bom tempo sem ser clicada fora de casa, hoje podemos conferir várias fotos novas de Avril Lavigne.
Além de novas imagens da cantora feitas por paparazzi e divulgadas ontem, podemos conferir mais uma foto do photoshoot feito para promover a sua grife Abbey Dawn. Avril aparece linda, usando uma blusa xadrez amarela e preta, uma calça estilo boyfriend e com seus belos cabelos jogados.
Confira a imagem em média qualidade, clicando AQUI.

NOVA FOTO ABBEY DAWN

Temos tido bastantes fotos novas do último shoot de Avril Lavigne para a Abbey Dawn, e hoje podemos conferir mais uma. Na foto nós podemos ver a canadense usando óculos escuros, com o cabelo jogado e segurando uma bolsa de sua grife