17/12/2010

Parabéns Avril

 Em homenagem aos 26 anos da cantora, estamos fazendo um post especial com fotos das várias fases da canadense predileta do mundo inteiro. 

Tudo começou em 2002, quando Avril explodiu nas rádios do mundo inteiro com o hit “Complicated”. Quem não se lembra da moça invadindo um shopping com seus amigos e causando geral? Essa era a Avril com 17 anos, uma menina que se vestia como um garoto, usava gravatas e conquistou o coração de todo mundo…
 Em 2005, após lançar seu segundo álbum, “Under My Skin”, Avril tentou até uma carreira de modelo. Ela começou a deixar o seu lado rocker de lado para vestir roupas de marcas e fazer editoriais fashionistas. Foi em 2005, também, que Avril veio para o Brasil pela primeira – e última, até agora – vez.

 Em 2007, “The Best Damn Thing” foi lançado e mostrou uma Avril Lavigne menos sombria e mais divertida. A cantora viu seu nome no topo das paradas novamente com o single grudento “Girlfriend”. Quem é que não solta um ‘hey, hey, you, you’ quando começa a ouvir essa música?

E essa é a foto mais atual de Avril, presente em um evento de caridade nos EUA. Recentemente, a cantora lançou a sua fundação R.O.C.K.S, e você pode saber mais sobre ela no Twitter @avrilfundation.
Novo álbum? Ninguém sabe ao certo. Os fãs, é claro,  não aguentam mais a demora. O que era pra ter sido lançado em novembro de 2009 não apareceu e, até hoje, ninguém tem nenhuma informação sobre o que virá.
De qualquer jeito, #HappybDayAvril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário