18/12/2010

COMEMORANDO UMA NOVA FAIXA

Sobre as saídas constantes de Avril Lavigne e Deryck Whibley juntos, e os boatos sobre um possível novo casamento, o Toronto Sun tem certeza: os dois não retomarão o casamento. As fontes seriam pessoas próximas aos dois, e a banda de Deryck, Sum 41, que afirmariam que o casal até teria cogitado uma reconciliação, após Avril ter uma crise de ciúmes em Fevereiro, quando viu o ex aos amassos com uma de suas “namoradas”, Hanna Beth Merjo. Porém, logo os dois teriam percebido que o fim da relação era inevitável, por falta de paixão. Com isso, o único resultado do ultimato da canadense teria sido a retomada da amizade de ambos. Com a situação resolvida, os dois teriam deixado as “briguinhas” de lado e recomeçado a trabalhar no CD de Avril, saindo constantemente e levando a imprensa a erroneamente cogitar a reconciliação. Aliás, o Toronto Sun fala que a saída deles com amigos no dia do anivesário de Deryck teria sido, na realidade, motivada pela conclusão de uma faixa do novo álbum.
O artigo retoma os boatos sobre Deryck ter pedido pensão, a que uma das fontes afirma:
Será que Deryck deu ouvidos a eles no início porque estava com raiva de Avril ter terminado? Talvez por um segundo. Mas então ele colocou sua raiva de lado e que não considerou mais a hipótese. Deryck tem orgulho do seu próprio dinheiro. Ele não é um sanguessuga.
Também é dito que Avril estaria morando na mansão em Bel-Air com sua amiga Jamie, ainda que uma primeira notícia foi a de que a casa teria ficado para Deryck, no acordo de separação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário