18/12/2010

AVRIL ESTÁ NAMORANDO

Nos últimos meses, Avril Lavigne foi vista com dois caras diferentes:Brody Jenner e Wilmer Valderrama. Embora a princesa punk tenha sido flagrada com Wilmer, 30 anos, no Dia dos namorados, o Hollywoodlife.com pode confirmar oficialmente que ela já fez sua escolha: é BRODY!

Os dois estavam todo meigos um com o outro na inauguração da boate Drais em Hollywood no dia 17 (quarta) e ficou claro que nem Avril (25) e nem Brody (26) mantêm seu relacionamento em segredo.

HollywoodLife.com flagrou os dois sentados juntos durante toda a noite, sussurando no ouvido um do outro e tendo um clima muitolegal. Usando uma camisa verde em homenagem ao dia de St. Patrick, Brody ainda deu um leve aperto na canadense antes de lhe dar um beijo rápido. Adorável!

O casal ainda teve uma companhia chocante - ninguém menos que o outro affair dela, Wilmer! mas é visível que os três são apenas amigos, pois curtiam coquetéis de vodka e convesaram como melhores amigos. Podemos afirmar que Wilmer não parecia ciumento,pelo menos não muito, especialmente a julgar que Avril e Brody pareciam estar em um universo diferente.

Nós achamos que a estrelado seriado The Hills e a sua namorada punk pop fazem um belo casal. O que VOCÊ acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário